Gene Simmons sobre o fim dos Kiss e o seu concerto final em Nova Iorque

Share this post

Durante uma aparição no programa “The Sunday Project” da Austrália, neste domingo, dia 4 de junho, Gene Simmons, baixista/vocalista dos Kiss, falou sobre a decisão da banda de encerrar a sua carreira com dois shows consecutivos no Madison Square Garden, em Nova York, no início de dezembro.

“Olha, em determinado momento, a Mãe Natureza assume o controle, não importa quais sejam os teus planos. E em determinado momento, precisas de ter a dignidade e o orgulho, mas também o amor e a admiração dos teus fãs, para saber quando é hora de terminar.”

As últimas séries de shows dos Kiss começarão em setembro e incluem paragens em Crandon, Wisconsin; Cincinnati, Ohio; e Cleveland, Ohio, antes de encerrarem com um concerto massivo na cidade onde tudo começou para eles. Nova York tem sido parte do ethos e da história da banda por mais de quatro décadas, e tudo vai culminar no palco do famoso Madison Square Garden.

Podes ver a entrevista no programa “The Sunday Project” em baixo:

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro é o fundador do musica.com.pt. Como músico e produtor conta com mais de 25 anos de experiência no mundo da música, tendo participado em projetos como Peeeedro, Moullinex, MAU, entre outros, e tocando em venues como Lux, Maus Hábitos, Plano B, Culturgest, Glasgow School of Arts, entre muitas outras salas e locais em Portugal e no estrangeiro. Compôs música para teatro (Jorge Fraga, Graeme Pulleyn, Teatro Viriato), dança contemporânea (Romulus Neagu, Peter Michael Dietz, Patrick Murys, Teatro Viriato), TV (RTP2) e várias rádios.