Flux Pavilion e Excision Lançam Empolgante “On Forever”

Share this post

Dois gigantes do dubstep contemporâneo finalmente uniram forças em estúdio após uma amizade de uma década e meia.

Há alguns meses, Flux Pavilion revelou que tinha concluído colaborações com uma extensa lista de veteranos da música bass e novas estrelas. Um dos nomes que chamou a atenção foi Excision, o adorado fundador do Lost Lands e Bass Canyon. Considerando o prestígio de ambos há mais de uma década, é surpreendente que nunca tenham trabalhado juntos até agora.

Isso mudou hoje com o lançamento de “On Forever”, a colaboração de estreia entre Flux Pavilion e Excision. Com vocais inspiradores de Saint Raymond, a faixa é um hino edificante e uma raridade vinda deste último, mais conhecido pelos seus originais intensos.

Quem estiver a sofrer com a tristeza pós-Dia dos Namorados encontrará em “On Forever” o remédio perfeito. Ao explorar a busca elusiva dos sonhos e nunca desistir, a letra otimista da faixa combina lindamente com os seus wobbles vibrantes e drops de bass emotivos.

Flux Pavilion destaca Excision como uma figura significativa nos primeiros dias da sua carreira, quase duas décadas atrás.

“Depois de quase 15 anos de amizade, parece que já é hora de escrevermos alguma música juntos,” afirmou num comunicado de imprensa. “Quando ouvi pela primeira vez a voz de Saint Raymond, soube que estava destinada a ser um hino explosivo e foi uma honra construir isso com o Excision. É difícil dizer por que demorou tanto para trabalharmos juntos, o Jeff foi uma das primeiras pessoas a assinar a minha música antes de tudo acontecer, então há uma história real aqui. Acho que essas coisas acontecem quando parece certo, e isso parece perfeito.”

“On Forever” já está disponível na Circus Records e nas tuas plataformas de streaming do costume.

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro é o fundador do musica.com.pt. Como músico e produtor conta com mais de 25 anos de experiência no mundo da música, tendo participado em projetos como Peeeedro, Moullinex, MAU, entre outros, e tocando em venues como Lux, Maus Hábitos, Plano B, Culturgest, Glasgow School of Arts, entre muitas outras salas e locais em Portugal e no estrangeiro. Compôs música para teatro (Jorge Fraga, Graeme Pulleyn, Teatro Viriato), dança contemporânea (Romulus Neagu, Peter Michael Dietz, Patrick Murys, Teatro Viriato), TV (RTP2) e várias rádios.