Adele surpreende com traje de Morticia Addams em Las Vegas

Share this post

Na noite de sexta-feira (27 de outubro), Adele vestiu-se com um traje de Halloween de Morticia Addams para dar início a um fim de semana assustador na sua residência em Las Vegas.

O cabelo da estrela pop estava tão longo, liso e escuro quanto o da matriarca da Família Addams, e a sua maquilhagem estava perfeitamente caracterizada na sua atuação no Coliseu do Caesars Palace.

Pequenos vídeos do mais recente concerto de “Fins de Semana com a Adele”, filmados por fãs, chegaram às redes sociais no sábado. Clips de Adele como Morticia Addams a cantar “Hello”, “Rolling in the Deep” e “Love in the Dark” estavam entre os capturados pelos espetadores do concerto.

Noutro vídeo filmado por um fã no concerto de sexta-feira à noite, Adele recorda o encontro com um grande fã que estava emocionado por lhe mostrar uma tatuagem feita em honra da cantora. A história tem um toque sombrio.

O fã estava “muito entusiasmado por me mostrar a sua tatuagem”, notou Adele, acrescentando que “este rapaz estava em lágrimas, estava tão emocionado”.

“Tive de te mostrar a minha tatuagem que fiz com as tuas letras”, recordou Adele de ele ter dito.

“Fiquei tipo, oh, fixe – sem ofensa, nunca faria isso – fiquei tipo, oh, fixe, deixa-me ver”, disse a superestrela.

Esperemos que o fã tenha sentido de humor, porque aconteceu um erro infeliz.

“Eram as letras de ‘Make You Feel My Love’. Eu não escrevi essa m*** de música”, disse Adele, perante o riso da multidão. “Dizia, ‘To Make You Feel My Love – Adele.’ Eu estava tipo, Bob Dylan escreveu essa música.”

Adele gravou a sua versão do clássico de Dylan para o seu álbum de estreia, “19”, lançado em 2008.

Vê excertos do espetáculo abaixo.

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro é o fundador do musica.com.pt. Como músico e produtor conta com mais de 25 anos de experiência no mundo da música, tendo participado em projetos como Peeeedro, Moullinex, MAU, entre outros, e tocando em venues como Lux, Maus Hábitos, Plano B, Culturgest, Glasgow School of Arts, entre muitas outras salas e locais em Portugal e no estrangeiro. Compôs música para teatro (Jorge Fraga, Graeme Pulleyn, Teatro Viriato), dança contemporânea (Romulus Neagu, Peter Michael Dietz, Patrick Murys, Teatro Viriato), TV (RTP2) e várias rádios.