Ágora regressa ao Castelo de Leiria em Setembro. Banner.

ÁGORA regressa ao Castelo de Leiria em setembro com programação intensiva num só fim de semana

O Castelo de Leiria volta a receber o ÁGORA, projeto cultural que cruza música, artes performativas e instalações num espaço carregado de história. Este ano, a programação concentra-se num único fim de semana, de 19 a 21 de setembro, prometendo uma experiência mais intensa e imersiva, onde diferentes linguagens artísticas dialogam num dos ícones maiores do património da cidade. Ágora:…