Ivandro regressa aos lançamentos com “Beijo Roubado”

Ivandro, Um Beijo Roubado

Share this post

Ivandro está de volta aos lançamentos a solo com “Beijo Roubado”, um novo single que o reafirma como mestre da canção romântica nacional. Depois do sucesso do seu primeiro álbum Trovador, editado em 2024, o cantor e compositor regressa com uma música onde a paixão se revela tanto nas palavras como nas sonoridades — entrelaçando as raízes da kizomba e do semba com influências latinas e portuguesas.

Um ano depois do álbum Trovador, o artista volta a seduzir com um single onde o romance dança entre a tradição e a modernidade

Um “Beijo Roubado” que fica na memória

“Beijo Roubado” representa uma evolução estética sem perder o ADN emocional que marca a obra de Ivandro. Ao longo da canção, a guitarra imprime leveza e intimidade, enquanto o ritmo evoca um calor mais dançável, familiar mas inovador. O resultado é um tema que, à medida que se ouve, se entranha com uma doçura irresistível.

Com produção cuidada e versos que oscilam entre a entrega e o feitiço, Ivandro transforma a vulnerabilidade em força artística. É como se o autor de “Lua” e “Povo” dissesse, em forma de canção: “também eu fui apanhado desprevenido pelo amor”.

Ivandro, Capa de "Beijo Roubado"
Ivandro, Capa de “Beijo Roubado”

Ivandro, de “Lua” a “Povo”: o percurso de um trovador contemporâneo

Nascido em Angola e criado em Portugal, Ivandro iniciou o seu percurso musical em 2013. Depois de primeiras experiências nos programas Ídolos e Got Talent Portugal, construiu um caminho sólido ao longo da última década com singles aclamados e colaborações de peso — de Bispo a Bárbara Bandeira, de IZA a Gson.

Em 2023, representou-se a si mesmo e à sua visão da portugalidade no Festival da Canção, com o tema “Povo”, que alcançou o 5.º lugar. No ano seguinte, lançou o aguardado Trovador, um disco que consolidou a sua identidade artística e mergulhou nas raízes da lusofonia.

Com mais de 36 milhões de visualizações no YouTube só com “Como Tu”, e múltiplas distinções nos Play – Prémios da Música Portuguesa e nos MTV EMAs, Ivandro tornou-se um dos artistas mais influentes da sua geração.

“Beijo Roubado” já está disponível em todas as plataformas digitais e promete conquistar quem se deixou embalar por temas como “Lua”, “Essa Saia” ou “Mó Paz”. Mais do que uma canção, é uma nova página na história de Ivandro, uma história onde a música continua a falar mais alto do que qualquer declaração de amor. Não te esqueças de seguir o artista no Instagram.

Queres ver mais notícias sobre música portuguesa? Carrega aqui!

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro é o fundador do musica.com.pt. Como músico e produtor conta com mais de 25 anos de experiência no mundo da música, tendo participado em projetos como Peeeedro, Moullinex, MAU, entre outros, e tocando em venues como Lux, Maus Hábitos, Plano B, Culturgest, Glasgow School of Arts, entre muitas outras salas e locais em Portugal e no estrangeiro. Compôs música para teatro (Jorge Fraga, Graeme Pulleyn, Teatro Viriato), dança contemporânea (Romulus Neagu, Peter Michael Dietz, Patrick Murys, Teatro Viriato), TV (RTP2) e várias rádios.