Ivandro lança o “Olhar” que promete incendiar o Verão

Ivandro, "Olhar"

Share this post

Após o regresso aos lançamentos com Beijo Roubado, Ivandro volta a surpreender com “Olhar”, uma canção que reforça a sua recente aposta em sonoridades afro e em novas abordagens líricas. Lançado curiosamente também numa sexta-feira, tal como o tema anterior, este novo single surge como mais do que uma coincidência no calendário: é um sinal claro de um novo ciclo na carreira do cantor.

“Olhar” é à superfície um tema cativante e leve, mas nas entrelinhas carrega uma sensualidade refinada, envolta num manto de produção elegante e minimalista. A produção assinada por KOLLY!, D’ay e Syd-v, mergulha nas tendências afrobeat contemporâneas sem perder a identidade melódica que tem caracterizado o percurso do artista. Se em “Beijo Roubado” Ivandro sugeria uma nova direção, “Olhar” confirma o caminho: mais ritmo, mais corpo e, acima de tudo, mais maturidade e direção.

Um novo rosto a emergir na música de Ivandro

Dos lábios aos olhos, começa a formar-se um novo retrato artístico. Ivandro, que já habituou o público a baladas emotivas e hits radiofónicos, apresenta agora uma faceta mais envolvente, mais madura e mais afirmativa. O seu “Olhar” parece dizer mais do que as palavras ousam revelar, um convite para ver (e ouvir) com mais atenção o que está por vir.

Ivandro
Ivandro

Com o lançamento do seu aclamado álbum de estreia ainda fresco na memória do público, Ivandro mostra que não está acomodado ao sucesso alcançado. Antes pelo contrário: entra agora numa segunda volta com ambição redobrada e vontade de explorar territórios sonoros que alargam o seu alcance artístico. “Olhar” é mais do que um single de verão, é uma declaração de continuidade, de desejo e de renovação que de certeza que te vai acompanhar em vários momentos durante a época que se aproxima.

Não te esqueças de seguir o Ivandro no Instagram. Queres ver mais notícias sobre música portuguesa? Carrega aqui!

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro é o fundador do musica.com.pt. Como músico e produtor conta com mais de 25 anos de experiência no mundo da música, tendo participado em projetos como Peeeedro, Moullinex, MAU, entre outros, e tocando em venues como Lux, Maus Hábitos, Plano B, Culturgest, Glasgow School of Arts, entre muitas outras salas e locais em Portugal e no estrangeiro. Compôs música para teatro (Jorge Fraga, Graeme Pulleyn, Teatro Viriato), dança contemporânea (Romulus Neagu, Peter Michael Dietz, Patrick Murys, Teatro Viriato), TV (RTP2) e várias rádios.