Ouve uma Nova Versão da Música “Be Quiet And Drive (Far Away)” dos Deftones

Share this post

Descobre uma nova abordagem à icónica faixa dos Deftones, “Be Quiet and Drive (Far Away)”, através da interpretação única dos HEALTH, agora parte da série Spotify Singles.

Originalmente lançada no segundo álbum dos Deftones, “Around the Fur”, em 1997, esta música tornou-se o single mais bem-sucedido da banda até à data. A reinterpretação synthpop industrial dos HEALTH oferece uma energia completamente diferente à faixa.

Os ruídos do rock de Los Angeles estão prestes a lançar a versão física do seu mais recente álbum, “Rat Wars”, que está disponível digitalmente desde dezembro. As versões em vinil, CD e cassete serão lançadas a 16 de fevereiro.

O single principal do álbum, “HATEFUL”, estreou-se inicialmente no jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Ultrakill, da New Blood Interactive, no início de 2023. A banda continua a explorar o mundo dos videojogos com o lançamento de Rat Wars Survivors, um jogo semelhante a Vampire Survivors, onde os jogadores enfrentam ratos em vez de sanguessugas. Para ter sucesso no jogo, precisas de “matar ratos, recolher o seu sangue para evoluir, expandir o teu arsenal e melhorar”. O arsenal dos jogadores inclui uma variedade de brinquedos sexuais e a capacidade de usar magia para derrotar as hordas de ratos.

Entretanto, ††† (Crosses) anunciaram recentemente uma digressão pelo Reino Unido e Europa em junho deste ano. O grupo, composto por Chino Moreno dos Deftones e Shaun Lopez dos Far, passará por cidades como Zagreb, Milão, Paris e Londres. Encontra bilhetes para todos os espetáculos aqui. Moreno falou sobre as diferenças entre a banda e o seu projeto principal, Deftones. “A música tem esta grande capacidade de ser nostálgica por si só, e muitas dessas influências usamo-las de forma bastante aberta,” disse Moreno.

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro é o fundador do musica.com.pt. Como músico e produtor conta com mais de 25 anos de experiência no mundo da música, tendo participado em projetos como Peeeedro, Moullinex, MAU, entre outros, e tocando em venues como Lux, Maus Hábitos, Plano B, Culturgest, Glasgow School of Arts, entre muitas outras salas e locais em Portugal e no estrangeiro. Compôs música para teatro (Jorge Fraga, Graeme Pulleyn, Teatro Viriato), dança contemporânea (Romulus Neagu, Peter Michael Dietz, Patrick Murys, Teatro Viriato), TV (RTP2) e várias rádios.