Kyle Thomas dos EXHORDER Fala sobre Mudanças na Formação e o Regresso de Pat O’Brien à Ação

Share this post

Numa entrevista recente com a Metallerium, Kyle Thomas, vocalista dos EXHORDER, partilhou insights sobre as mudanças na formação da banda nos últimos anos. Ele destacou a estabilidade da formação atual e a felicidade de ter Pat O’Brien, ex-guitarrista dos CANNIBAL CORPSE, de volta à ação.

Kyle enfatizou a importância da coesão, considerando a história tumultuada da banda. Com três membros a colaborar desde 2017, a presença de Pat O’Brien trouxe uma energia positiva. Contudo, Kyle reconheceu os desafios logísticos devido a problemas legais prévios de O’Brien, limitando as suas opções de viagem.

Apesar destas limitações, a banda contou com o apoio de músicos como Waldemar Sorychta e Apollo Xydias em eventos na Europa e México. Thomas expressou a esperança de que, no futuro, Pat O’Brien possa acompanhar a banda em todas as apresentações.

Desde a sua estreia ao vivo em 2022, O’Brien tem sido bem recebido pelos fãs, sendo descrito como o guitarrista ideal para a banda. A entrevista destaca o entusiasmo dos fãs por ver Pat de volta à ativa, uma fonte de alegria para Kyle.

O artigo menciona ainda a história da banda, desde os álbuns lançados nos anos 90 até às mudanças recentes na formação. A entrevista conclui com a revelação de que os EXHORDER lançarão o seu quarto álbum, “Defectum Omnium”, em março de 2024, marcando mais um capítulo na sua trajetória musical.

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro é o fundador do musica.com.pt. Como músico e produtor conta com mais de 25 anos de experiência no mundo da música, tendo participado em projetos como Peeeedro, Moullinex, MAU, entre outros, e tocando em venues como Lux, Maus Hábitos, Plano B, Culturgest, Glasgow School of Arts, entre muitas outras salas e locais em Portugal e no estrangeiro. Compôs música para teatro (Jorge Fraga, Graeme Pulleyn, Teatro Viriato), dança contemporânea (Romulus Neagu, Peter Michael Dietz, Patrick Murys, Teatro Viriato), TV (RTP2) e várias rádios.