Tua de Nayr Faquirá antecipa álbum de estreia com retrato íntimo sobre saudade e vulnerabilidade

Tua de Nayr Faquirá, explora a memória de um amor passado e dá continuidade a uma narrativa emocional que culmina no disco Entrelinhas

Depois de “On & On”, a cantora, compositora e produtora apresenta o single Tua, o segundo avanço do álbum Entrelinhas, com lançamento previsto para maio. A nova canção mergulha num território mais íntimo e vulnerável, evocando as memórias persistentes de um amor passado e as perguntas que ficaram por fazer.

“Escrevi a canção sobre um dos meus maiores heartbreaks até à data. É nostálgica, e a letra fala exatamente disso – das perguntas que nunca foram feitas e das memórias que os cheiros nos trazem”, partilha Nayr

“Tua”

No single Tua, a artista luso-moçambicana revela-se sem filtros, abraçando a emoção crua e os silêncios que ficaram por dizer. A canção, tanto na letra como na produção, traz uma atmosfera melancólica onde as texturas suaves do r&b e da soul se fundem com a entrega confessional que já marca o percurso da artista.

Acompanhado por um videoclipe realizado por Jaguar Teeth, o tema ganha uma dimensão visual que reforça o peso emocional da canção. A realização privilegia o espaço íntimo, a presença sensível e a quietude do sentimento — num retrato fiel da mensagem do tema.

Podes tambem ver o artigo sobre Brinde, a nova musica de Nayr, e podes seguir a Nayr no Instagram e Facebook.

Queres ver mais notícias sobre música portuguesa? Carrega aqui!

Pedro Ribeiro
Escrito por

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro é o fundador do musica.com.pt. Como músico e produtor conta com mais de 25 anos de experiência no mundo da música, tendo participado em projetos como Peeeedro, Moullinex, MAU, entre outros, e tocando em venues como Lux, Maus Hábitos, Plano B, Culturgest, Glasgow School of Arts, entre muitas outras salas e locais em Portugal e no estrangeiro. Compôs música para teatro (Jorge Fraga, Graeme Pulleyn, Teatro Viriato), dança contemporânea (Romulus Neagu, Peter Michael Dietz, Patrick Murys, Teatro Viriato), TV (RTP2) e várias rádios.