Ouve o novo single emotivo dos Queens Of The Stone Age, intitulado “Carnavoyeur”.

Share this post

A banda também anunciou sessões de audição antecipada para o seu novo álbum, “In Times New Roman…”.


Os Queens Of The Stone Age lançaram “Carnavoyeur”, a mais recente amostra do seu próximo álbum. Este single é o segundo a ser lançado do aguardado álbum “In Times New Roman…”, que será lançado no próximo mês.


Seguindo a linha de “Emotion Sickness”, lançada na semana passada, este novo single funciona como um contraponto melódico e sinistro à anterior. “Quando não há nada que eu possa fazer, sorrio…” canta suavemente o vocalista e guitarrista Josh Homme, enquanto se prepara para o refrão, permitindo que os instrumentais entrem e saiam por trás dele.

Disponível em 16 de junho pela Matador, “In Times New Roman…” será o oitavo álbum de estúdio dos veteranos do rock, seguindo “Villains”, lançado em 2017.

Para celebrar o próximo lançamento, os Queens Of The Stone Age também anunciaram uma série de oportunidades para os fãs ouvirem o novo álbum na íntegra antes da data oficial de lançamento. Disponíveis para os membros do Midnight Club da banda, os fãs são convidados a comparecer a determinadas lojas de discos e pubs em 23 países, onde poderão ouvir o álbum um dia antes do lançamento.

Merchandising exclusivo, vinis de edição limitada e sorteios de ingressos também estarão disponíveis para aqueles que comparecerem. Mais informações estarão disponíveis aqui.

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro é o fundador do musica.com.pt. Como músico e produtor conta com mais de 25 anos de experiência no mundo da música, tendo participado em projetos como Peeeedro, Moullinex, MAU, entre outros, e tocando em venues como Lux, Maus Hábitos, Plano B, Culturgest, Glasgow School of Arts, entre muitas outras salas e locais em Portugal e no estrangeiro. Compôs música para teatro (Jorge Fraga, Graeme Pulleyn, Teatro Viriato), dança contemporânea (Romulus Neagu, Peter Michael Dietz, Patrick Murys, Teatro Viriato), TV (RTP2) e várias rádios.