Taylor Swift está a dar que falar com a sua mais recente jogada promocional para o álbum “The Tortured Poets Department”, que tem lançamento marcado para 19 de abril.
A cantora fez uma parceria com a Apple Music, onde já tinha lançado uma série de playlists acompanhadas por uma mensagem de voz. Agora, ela está a usar as letras das músicas na plataforma para partilhar enigmas com os seus fãs. Os mais atentos notaram e a Taylor Nation, equipa oficial de relações públicas da Taylor Swift, confirmou: as letras de pelo menos uma das canções no Apple Music foram alteradas para incluir pistas sobre o novo trabalho.
Hoje mesmo, a Taylor Nation partilhou no Instagram uma história com o logo do novo álbum e a tag da Apple Music, junto com um emoji de lupa. Os efeitos de glitch na imagem incentivaram os fãs a procurar pela letra da música “Glitch”, do álbum “Midnights”. As letras desta música aparecem com algumas letras maiúsculas aparentemente aleatórias que, juntas, formam a palavra “HEREBY”. A equipa da cantora ainda espicaçou mais os fãs ao sugerir que haverá mais enigmas escondidos nas letras no Apple Music em breve.
Não é novidade que Taylor Swift adora esconder easter eggs nas suas músicas e parece que teremos mais palavras ocultas revelando detalhes do novo álbum nos próximos dias. Em outra nota relacionada, as músicas de Taylor Swift regressaram ao TikTok após serem removidas por um desacordo entre a plataforma e a Universal Music. Embora o conflito ainda não esteja resolvido, Swift conseguiu um acordo individual com o TikTok. No entanto, apenas as canções das quais ela possui todos os direitos (conhecidas como Taylor’s Version) estão disponíveis novamente.
Para quem não quer perder pitada sobre este lançamento esperado, é só seguir a página da Taylor Swift na Apple Music.