De 11 a 13 de Abril, o palco estará aceso para Nile Valley, explorando sonoridades que fundem o registo Nu-Soul, Hip-Hop e Jazz, num ambiente de música eletrónica. Uma experiência única que te levará numa viagem de ideias musicais.
Nos dias 17 e 18 de Maio, Gobi Bear traz o álbum “3” num concerto singular, onde as cordas da guitarra e do omnichord se entrelaçam em múltiplas camadas. Uma oportunidade de vivenciar as suas músicas de uma forma íntima e autêntica.
Para encerrar a temporada, nos dias 20 e 21 de Junho, Gabriel Salgado apresentará uma narrativa onírica ao piano, inspirada pelo post-rock e outros subgéneros mais experimentais. Uma viagem emocional repleta de fragilidades e esperança.
Alberto Fernandes, diretor artístico do CLAV, destaca a importância da descentralização cultural e do acesso à cultura para todos. Esta temporada é resultado de uma colaboração inspiradora entre diversos parceiros, como os Municípios de Guimarães e V.N. de Famalicão, o Projeto Há Cultura e o IMPACT.
As CLAV LIVE SESSIONS são possíveis graças ao apoio financeiro dos municípios e ao suporte logístico das Juntas de Freguesia. A divulgação é feita em parceria com meios de comunicação influentes, garantindo que a música chegue a todos os cantos.
Agenda de Abril a Junho de 2024: 1ª temporada
- 11 de Abril: Nile Valley – CLAV em Vermil, Guimarães
- 13 de Abril: Nile Valley – Joanem Auditorium, Joane, V.N. de Famalicão
- 17 de Maio: Gobi Bear – Centro de Estudos Camilianos, Seide São Miguel, V.N. de Famalicão
- 18 de Maio: Gobi Bear – CLAV em Vermil, Guimarães
- 20 de Junho: Gabriel Salgado – CLAV em Vermil, Guimarães
- 21 de Junho: Gabriel Salgado – Salão Paroquial em Vermoim, V.N. de Famalicão