Ao falar sobre a iminente reunião dos No Doubt no Coachella em abril, Gwen Stefani expressa entusiasmo, antecipando que será algo “louco.” A cantora, que lidera a banda e também segue uma carreira a solo, partilhou com Jimmy Kimmel na noite de quarta-feira (14 de fevereiro) que está realmente ansiosa por se reunir com os seus antigos colegas, o baixista Tony Kanal, o guitarrista Tom Dumont e o baterista Adrian Young, mesmo que esteja a suar para reaprender todas as músicas da banda.
“Vai ser incrível. Estou tão entusiasmada e acho que o que vai ser hilariante é que sei o que vai acontecer,” Stefani previu. “Vou subir ao palco, olhar à volta e começar a rir. Vai ser como andar de bicicleta. Vamos estar tipo, ‘O que estamos a fazer? Estamos no futuro agora.'”
Stefani, que entrou em palco com um macacão de seda estampado com flores, asas a tremular, frente com atilhos e um penteado loiro à rainha country dos anos 1970, também revelou que a banda ainda não começou a ensaiar para o concerto. Na verdade, ela nem tem a certeza se sabe todas as letras das suas músicas. “Não me lembro delas, não,” disse Stefani. “Nada. Acho que vou ter de aprender umas oito ou nove.” Ela também sem querer revelou que o alinhamento inclui uma das primeiras músicas que ela escreveu, “Different People,” do álbum de sucesso de 1995, Tragic Kingdom.
Stefani exibiu um novo e brilhante anel verde que Shelton lhe deu no Dia dos Namorados e falou sobre o processo “mágico” de ir para o estúdio com o marido gravar o seu novo dueto pop-country, “Purple Irises.” Ela disse que a faixa, que inicialmente era suposto ser um single a solo para ela, tornou-se um dueto quando Shelton “deu uma pequena dica” de que queria estar nela.
O casal depois subiu a um palco inundado de íris roxas para tocar a música, com Stefani balançando enquanto cantava as letras românticas para Shelton, que dedilhava a sua guitarra acústica. “Mas se alguém aparecer e tentar amar-te como eu te amo / Não sei o que faria, não quero perder-te / Se alguém aparecer e tentar levar-te, tentar fazer-te / Não os deixes mudar a tua mente,” cantaram um para o outro no refrão.
Assiste à conversa de Stefani sobre os No Doubt abaixo.