GODSMACK e EXTREME Interpretam “Highway to Hell” dos AC/DC

Os EXTREME juntaram-se aos GODSMACK no palco na noite passada (sábado, 28 de outubro) no Freedom Mortgage Pavilion em Camden, Nova Jersey, para interpretar o clássico dos AC/DC, “Highway to Hell”.

Camden foi a última data de uma série de quatro espetáculos na Costa Leste, nos quais os EXTREME atuaram como banda de abertura para os GODSMACK.

Antes de começar a tocar “Highway to Hell”, Sully Erna, vocalista dos GODSMACK, disse à multidão: “Gostaria de convidar os nossos irmãos de Boston para subirem ao palco e tocarem uma música connosco. Senhoras e senhores, façam barulho para os EXTREME.”

Os GODSMACK iniciaram a sua digressão nos EUA em 4 de maio no 107.9 KBPI Birthday Bash no Fiddler’s Green Amphitheatre em Denver, Colorado.

O oitavo álbum de estúdio dos GODSMACK, “Lighting Up The Sky”, foi lançado em fevereiro via BMG. O álbum foi co-produzido por Erna e Andrew “Mudrock” Murdock (AVENGED SEVENFOLD, ALICE COOPER).

O primeiro single de “Lighting Up The Sky”, “Surrender”, que chegou em setembro de 2022, marcou o primeiro lançamento dos GODSMACK em quatro anos, após o seu álbum aclamado globalmente e certificado com ouro em 2018, “When Legends Rise”, que colocou a banda de Erna no primeiro lugar nas tabelas de álbuns de Hard Rock, Rock e Alternativo dos EUA.

Os GODSMACK embarcarão numa digressão unplugged pelos EUA no início de 2024.

O novo álbum dos EXTREME, “Six”, foi lançado a 9 de junho via earMUSIC. “Six” alcançou a 10.ª posição na tabela de Vendas de Álbuns Top da Billboard com vendas na primeira semana de 12.500 cópias. O álbum marcou o primeiro álbum de estúdio da banda desde 2008. A banda esteve pela última vez no Top 10 com “III Sides To Every Story”, que estreou e atingiu o 10.º lugar em outubro de 1992.

O primeiro single de “Six” foi “Rise”, que obteve um sucesso sem precedentes desde a sua estreia em março, juntamente com um videoclipe arrojado que já recebeu mais de três milhões e meio de visualizações até à data. A canção aclamada pela crítica recebeu elogios de destacados meios de comunicação internacional, incluindo Consequence, Classic Rock, Music Radar e Guitar World, além de elogios de colegas músicos como Brian May (QUEEN) e do radialista Howard Stern, tendo atingido o 3.º lugar nas tabelas de música rock clássica.

A digressão mundial “Thicker Than Blood” dos EXTREME, com atuações até 16 de dezembro, leva a banda a vários locais nos EUA, Austrália, Japão e Europa, com convidados especiais LIVING COLOUR (apenas nos EUA, Austrália e Reino Unido) e THE LAST INTERNATIONALE (apenas na Europa).