A cantora recorreu ao Instagram para revelar a segunda parte das suas memórias que estará disponível em 2024. Britney Spears supostamente afirmou que está a trabalhar num segundo volume das suas memórias.
A cantora lançou recentemente o seu livro “The woman in me”, que chegou às livrarias a 24 de outubro. As memórias de Spears têm estado nas manchetes devido às suas revelações bombásticas, incluindo um aborto durante o namoro com Justin Timberlake e o facto de não conseguir falar “durante meses” após a separação com o cantor dos *NSYNC.
No sábado, 29 de outubro, Spears partilhou no Instagram que está a trabalhar num segundo volume das suas memórias. A publicação foi entretanto removida.
“The woman in me” tornou-se viral devido ao seu audiolivro, narrado pela vencedora do Globo de Ouro Michelle Williams. Um segmento das memórias em particular chamou a atenção do público; Spears revelou que os *NSYNC “tentaram demasiado” encaixar-se com artistas negros. Isto levou a um encontro entre Timberlake e Ginuwine; alegadamente, Timberlake cumprimentou o cantor de R&B com as palavras: “Oh yeah, fo shiz, fo shiz! Ginuwine! What’s up, homie?”.
Noutras notícias, o compositor Max Martin celebrou o 25.º aniversário de “Baby… One More Time”, o single de estreia de Spears que ele escreveu. “Da Vinci pintou a ‘Mona Lisa’ e Max Martin compôs ‘…Baby One More Time’, e acho que não é exagero afirmar que cada segundo de ‘…Baby One More Time’ é maravilhoso”, escreveu no Instagram. “‘Baby’ é uma daquelas canções que simplesmente não podes ignorar, quer sejas amante de música pop ou não.”
A fita de audição de Spears para o clássico filme de romance de 2004 “O Diário da Nossa Paixão” também foi divulgada pelo diretor de elenco Matthew Barry. Ele disse sobre a cantora: “Britney não foi apenas boa, ela foi fenomenal. Foi uma decisão difícil. Britney surpreendeu-nos a todos.
“Ficámos de queixo caído. Fiquei maravilhado – absolutamente maravilhado. Ela deu o seu melhor naquele dia.” Barry sugeriu que Spears deveria fazer um regresso à representação, após ter aparecido no filme “Crossroads” de 2002.