Lil Durk diz que a sua disputa com 6ix9ine não é tão grave ao ponto de desejar a morte do rapper de Brooklyn, Nova Iorque. No entanto, Durkio ficaria satisfeito em ser responsável por arrancar à força os dentes de Tekashi.
Na quarta-feira (24 de maio), DJ Akademiks lançou outra parte da sua entrevista com Lil Durk. Durante a conversa, Durk falou sobre a sua disputa com 6ix9ine e por que razão abordou recentemente o assunto.
“Vou arrancar todos os teus dentes da boca, é a única coisa que penso na minha cabeça”, disse Lil Durk por volta do quinto minuto do vídeo abaixo. “Se te vejo, arranco todos os teus dentes. Não quero ninguém morto. Por que razão eu ia querer que o 6ix9ine morresse? Dá-me uma boa razão.”
Ak explicou que as pessoas pensavam que Durk queria a morte de 6ix9ine porque ele é considerado um delator. Embora Durk tenha reconhecido que odeia “ratos”, ele rejeitou qualquer teoria de que desejasse a morte de 6ix9ine.
“Eu odeio todos os ratos. Se tu alguma vez contaste, se tu alguma vez denunciaste, eu odeio-te com paixão”, afirmou Lil Durk. “Porque isso tirou metade de mim… isso fez-me ser quem eu sou hoje. Tirou-me metade da minha vida. Como é que alguém pode dizer que não era necessário?”
“Fui criado por uma mulher. Estou a dizer que foi a minha mãe que me ensinou tudo o que eu sei”, continuou. “Então, eu realmente odeio ratos com verdadeira paixão. Odeio-te profundamente. Estou a olhar para a câmara, odeio um maldito rato. Mas para além disso, o que é que [6ix9ine] faz?”
A entrevista surge depois de Lil Durk desafiar 6ix9ine para uma luta por 50 milhões de dólares há algumas semanas atrás, através de mensagens diretas no Instagram.
Lil Durk e 6ix9ine têm trocado farpas há alguns anos, com 6ix9ine indo tão longe a ponto de insultar King Von após a sua morte para irritar Durk.
Veja Lil Durk a comentar sobre a sua disputa com 6ix9ine abaixo.