Courtney Love acusada de “agarrar as partes íntimas de um jornalista” sem consentimento

Um jornalista afirmou que Courtney Love agarrou suas partes íntimas sem o seu consentimento.

Frank Elaridi falou sobre o suposto incidente em seu podcast, Quite Frankly, no qual teve uma conversa com Nahko Bear, que enfrentou uma acusação de má conduta sexual em 2020.

Os dois discutiam um incidente em que Bear foi acusado de apalpar o seio de uma mulher sem o consentimento dela, o que ele negou. Elaridi então relembrou sua interação com Love, que ele disse ter ocorrido há seis anos.

“Acho que eu tinha uns 24 anos na época – ingênuo”, disse ele. “Eles me mandaram para o Coachella para fazer uma entrevista com ela. Estou na festa dela, entrevistando-a em uma sala lateral, e então ela diz: ‘Venha sair conosco!'”

Elaridi afirmou que foi pego de surpresa quando a cantora do Hole o tocou de forma inadequada depois de tirarem uma foto juntos.

“E assim que a foto acabou, ela agarra minhas partes íntimas, com força mesmo”, disse ele. “Fiquei surpreso. Há literalmente uma foto porque alguém do outro lado da sala tirou e me enviou.”

O podcast também está disponível em vídeo, no qual Elaridi mostra a foto em questão. Mostra Love com a mão sobre suas partes íntimas, enquanto ele parece surpreso.

Em resposta, Bear pergunta: “Então você vai cancelá-la?” “É isso que estou dizendo. Nunca passaria pela minha cabeça ir atrás dela agora, 10 anos depois”, disse Elaridi. “Ela é uma estrela do rock na minha cabeça. Não para justificar [seu comportamento] ou dizer que está certo, mas na minha cabeça, nunca passaria pela minha cabeça fazer isso.”

Enquanto isso, no início desta semana, Love compartilhou algumas letras inéditas que Kurt Cobain escreveu para os primeiros rascunhos do maior sucesso do Nirvana, “Smells Like Teen Spirit”.