Beyoncé lança remix de “America Has a Problem” com Kendrick Lamar

“Espera um pouco, AI também tem que praticar clonar Kendrick”, rima Lamar na nova versão da faixa “Renaissance” de Beyoncé

A nova versão começa com um verso rápido de Lamar, no qual ele se declara um membro “honorary Beyhive” e faz referência à inteligência artificial. “Espera um pouco, AI também tem que praticar clonar Kendrick”, rima Lamar durante seu verso. “O duplo sentido, os resquícios do bis, eu danço como os homens de estanho, os oponentes precisam de dez homens.”

A capa do single apresenta a bandeira americana composta por o que parecem ser balas vermelhas, brancas e azuis. Ouça o remix de “America Has a Problem” abaixo:


Não é a primeira vez que Beyoncé e Lamar colaboram em uma música juntos. Lamar participou da faixa “Freedom” do álbum “Lemonade” de Beyoncé em 2016. Em 2019, ele apareceu em “NILE”, uma faixa do álbum da trilha sonora de “O Rei Leão” de Beyoncé, intitulado “The Gift”.

No início deste mês, Beyoncé fez a primeira apresentação ao vivo de “America Has a Problem” – entre várias outras músicas de “Renaissance”, incluindo “Cuff It” e “Break My Soul” – durante o primeiro show da sua turnê mundial em apoio ao seu último álbum.

Os setlists da turnê de Beyoncé também incluíram vários favoritos dos fãs, como “Love on Top”, “Crazy in Love”, “Formation” e “Drunk in Love”. A turnê continuará até o final de setembro, com datas na Europa, Reino Unido e América do Norte incluídas na programação.

Tanto Beyoncé quanto Lamar lançaram seus álbuns mais recentes – “Renaissance” e “Mr. Morale & the Big Steppers” – no ano passado. Ambos os álbuns foram classificados entre os cinco melhores álbuns de 2022 pela NME. Em uma crítica com quatro estrelas para “Renaissance”, a NME afirmou que, com o álbum, Beyoncé havia “adicionado outro álbum notável ao seu repertório, desta vez para continuar liderando a carga de trazer a cultura negra de volta ao centro das cenas de house e dance”.